sexta-feira, 8 de abril de 2011

Seja preenchido pelo Espírito Santo

Acompanhe o depoimento de Ana Claudia que foi revestida de força, após ter um encontro com Deus

Da redação
redacao@arcauniversal.com
Muitas pessoas procuram preencher o sentimento de vazio existente dentro do coração com o uso de drogas e bebidas fortes. Outros, se isolam do mundo e das pessoas mais próximas. Há aqueles também que tentam driblar esse sentimento na companhia de amigos e nas festas, porém, quando todos vão embora ou no momento em que a festa acaba, o vazio parece ficar ainda maior.

Ana Claudia Pazzinato sabe bem o que é se carregar essa frustração da alma. Ela relata que por muito tempo tentou encontrar subterfúgios para se livrar desse sentimento, mas foi tudo em vão. "Em uma das noites de festa, me envolvi com um rapaz e engravidei. Após um ano de casada, meu esposo faleceu e, novamente, entrei em desespero", lembra.

A mãe de Ana era frequentadora da Igreja Universal do Reino de Deus e a convidou para participar de uma reunião no Cenáculo do Espírito Santo. Participando dos propósitos de fé, ela teve a vida transformada. O vazio que sentia deu lugar a uma alegria extraordinária. Acompanhe:



Se você sente que a sua alma está vazia da presença de Deus, venha participar de uma reunião na Igreja Universal do Reino de Deus, nesta sexta-feira, e seja revestido pelo poder do Espírito Santo. Para mais informações, clique aqui.


FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

graças a Deus que Participando dos propósitos de fé, ela teve a vida transformada

guerreiro disse...

muito bom que ela foi revestida de força, após ter um encontro com Deus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG