quarta-feira, 6 de abril de 2011

Depoimentos - Jejum de Daniel

Pessoas de todo o mundo relatam as experiências vividas com o Espírito Santo, durante o Jejum de Daniel. Acompanhe algumas delas:

Da redação
redacao@arcauniversal.com
Por Ana Bonilla, 43 anos, Alexandria / Estados Unidos



“Nos primeiros dois dias que comecei o Jejum de Daniel senti muita dificuldade, como uma opressão e angústia. Mas, agora, não sinto mais nada. Cortei todas as distrações e todo o tempo que tenho penso e busco a Deus. Até no trabalho estou evitando conversar com minhas colegas. Com isso, eu sinto Deus perto de mim e quanto mais busco a Ele mais vontade tenho de tê-Lo em minha vida, é algo tão forte que até as coisas materiais estão se resolvendo sem que eu me preocupe com elas. Estou confiante que no dia 17 será a minha vez de dizer 'Ah que Dia', pois eu serei batizada com o Espírito Santo."



Por Mayela Zúniga, 17 anos, México

“Eu tenho 17 ano e antes de ter uma experiência com Deus, eu era muito agressiva,  desrepeitava a minha mãe, muitas vezes saia à noite com os amigos e não dava satisfação a ela. Além disso, não me interessava pelos estudos. Mas, a minha mãe já conhecia o trabalho da Igreja Universal e ela me convidou para participar de uma reunião. Ah que dia! Hoje, sinto-me completamente feliz, não sou mais rebelde, estou fazendo o Jejum de Daniel e entendi a necessidade de buscar ao Espírito Santo.

Durante essa busca, algo inexplicável aconteceu. Eu comecei a chorar como uma criança e de repente falei em línguas. Eu queria que todos sentissem a minha felicidade. Após essa experiência, eu me tornei humilde, simples e alegre. Estou ansiosa para que chegue logo o dia 17.”

Por Cuahutemoc Flores, 21 anos, Estados Unidos



 “Meu nome é Cuahutemoc Flores, tenho 21 anos e estou há 4 meses na IURD da cidade de Richmond, nos Estados Unidos. Não tem sido fácil, mas decidi entregar-me para Deus de corpo, alma e espírito, determinando que serei batizado com o Espírito Santo neste Jejum de Daniel.

Na reunião de quarta-feira, fui batizado. Foi o dia mais maravilhoso da minha vida. Eu senti uma mudança no meu  caráter e nas minhas atitudes. Estou muito feliz.

Se, agora, já tive essa experiência com o Espírito Santo, eu fico imaginando como será no día 17.”


Por Igor Boina, 10 anos– Nagoya/ Japão 

Uns dias antes de começar o propósito do Espírito Santo perguntei a minha mãe se eu podia receber o Espírito Santo sem ser batizado nas águas e minha mãe respondeu: “se Deus vir que a pessoa está sendo sincera, ela pode, sim, receber o Espírito Santo.” E aí começou o propósito do Jejum de Daniel.

Então comecei a fazer tudo que o homem de Deus estava ensinando, ler a Bíblia todos os dias, meditar nos versículos do propósito, orar 3 vezes ao dia, parei de jogar video-game, assistir televisão e passei a buscar o Espírito Santo todos os dias nas reuniões.

À noite, quando voltava para casa, eu fechava a porta e pedia para não ser incomodado, colocava o fundo de oração e buscava. 

Na quarta-feira (30), terceiro dia da campanha, na reunião, buscando com muita vontade eu RECEBI O ESPIRITO SANTO, estou muito feliz, serei batizado nas águas dia 10 de Abril, vou me desfazer do meus games para me dedicar mais ao Espírito Santo.


FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

Um comentário:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

o propósito do jejum de Daniel está sendo maravilhoso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG