quarta-feira, 6 de abril de 2011

Livre-se da depressão

Raquel Andrade foi liberta da depressão, após ser revestida pelo Espírito Santo

Da redação
redacao@arcauniversal.com
A depressão é uma doença constantemente confundida com o sentimento de tristeza,  sendo considerada normal e passageira. Mas para os estudiosos, este problema se atribui ao fato do grau elevado de estresse, obesidade, uso indiscriminado de álcool, drogas, medicamentos e até a perda de um ente querido.

Em uma busca incessante pela cura, muitos procuram tratamento médico, tornam-se dependentes de remédios, e nem sempre alcançam o resultado desejado. Mas com Raquel Andrade foi diferente. Ela buscou ajuda em um Deus vivo na Igreja Universal do Reino de Deus e foi curada. Ela conta que, por ser uma pessoa introspectiva, ficou depressiva e acabou sofrendo em todas as áreas da vida.

Porém, quando ela achou que não havia mais solução para os problemas, uma amiga a convidou para participar de uma reunião no Cenáculo do Espírito Santo e no momento da oração ela foi liberta do desejo de morte e da depressão. Acompanhe este depoimento:


Faça como milhares de pessoas que têm alcançado a cura interior. Participe de uma reunião na Igreja Universal do Reino de Deus, nesta quarta-feira. Para mais informações entre em contato com o SOS espiritual, clicando aqui.

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

Um comentário:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

muito bom que participou de uma reunião no Cenáculo do Espírito Santo e no momento da oração ela foi liberta do desejo de morte e da depressão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG