sábado, 2 de abril de 2011

Ciúme: como controlá-lo?

Adriano, por causa do ciúme, chegou ao limite do sofrimento, mas se libertou exercitando a fé em Jesus

Por Graziela Masotti
redacao@arcauniversal.com

O ciúme é sem dúvida um dos problemas mais frequentes nas relações amorosas. Há quem diga que este sentimento é prova de amor, usando frases do tipo “quem ama cuida”. Porém, muitos casais sofrem com o cuidado exagerado. Diariamente, é possível ver nos noticiários casos de pessoas que, em momentos de fúria, cometem loucura, provocando a morte da pessoa amada. Mas como controlar o ciúme e aprender a confiar no companheiro?

Adriano aprendeu a controlar este sentimento, após ficar sozinho por muito tempo, pois todas as pessoas com que ele se relacionava, acabava se afastando dele por causa do ciúme excessivo. No entanto, ele casou e, logo no início do casamento começaram as brigas e os desentendimentos. "Eu tinha muito medo de ser traído, e desconfiava muito da minha esposa", relata.

Decidido a dar um basta em tanta insegurança, ele foi à Igreja Universal do Reino de Deus e ficou livre do ciúme doentio, recebeu o Espírito Santo e a vida dele foi transformada. Confira:


Se você está em busca da felicidade, participe de uma reunião na Igreja Universal, neste sábado e seja revestido pelo poder do Espírito Santo. Para mais informações, entre em contato com o SOS espiritual, clicando aqui.


FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG