sábado, 2 de abril de 2011

Grupo do hospital da Paraíba


Voluntários colaboram com bazar beneficente do Hospital

Da redação
redacao@arcauniversal.com




O Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa (PB), conhecido como HU, hospital da rede federal, é referência em toda a Paraíba em atendimento laboratorial, urgência e emergência, além de internação. Por causa da capacidade e estrutura, tem atendido pacientes de todas as partes do estado da Paraíba, principalmente as alas mais carentes que chegam a passar meses nas dependências do hospital sem precisar arcar com qualquer custo.

A maior dificuldade do hospital, está relacionado a manutenção da ala citada acima, que tem um número alto de atendimentos, o que motivou um grupo de coordenações sociais das unidades pediátricas  a realizar algo em prol do hospital, para isso sugeriram às pessoas que já prestavam assistência ao local a promover um bazar beneficente, com o objetivo de aquisição de cadeiras especiais para acompanhantes dos pacientes.

Diante disso, o grupo de evangelismo da Igreja Universal do Reino de Deus nos hospitais, juntamente com o responsável pelo grupo, pastor Leandro Queiroz, e os voluntários e pastores do Cenáculo da Fé da Paraíba, localizado à Avenida Presidente Epitácio Pessoa, 2000, bairro Expedicionários, se mobilizaram em uma campanha para arrecadar roupas para o bazar.

“A campanha foi um sucesso, as pessoas sensibilizadas contribuíram com uma grande quantidade de roupa. O material foi entregue pelo grupo de evangelização a uma das integrantes da equipe da Pediatria, Saionara Ferreira Araújo dos Santos, que agradeceu em nome de todos os funcionários do Hospital”, declara pastor Leandro.

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG