terça-feira, 3 de abril de 2012

Vigília no Canadá

Bispo Roberto Mauzer clama por restauração de vidas

Texto e fotos: Cinthia Meibach
redacao@arcauniversal.com


Os membros do Cenáculo do Espírito Santo do bairro Dufferin, em Toronto, Canadá, receberam na última sexta-feira (30) a visita especial do bispo Roberto Mauzer, atual responsável pelo trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus da Califórnia, Estados Unidos. O encontro, que aconteceu às 21 horas, foi direcionado àqueles que se encontravam afastados da presença de Deus, aos que mesmo na igreja se sentiam fracos, aos membros e a todos os voluntários que fazem a Obra de Deus no país.

No local, além dos canadenses, era possível notar a presença de pessoas de diversas nacionalidades, dentre elas portugueses e latinos. Para a compreensão de todos, o bispo Roberto Mauzer ministrou o encontro em espanhol e contou com o apoio do bispo Francisco Silva, atual responsável pela IURD no Canadá, que traduzia para o inglês as palavras ditas aos participantes.

Logo no começo da vigília, orações fortes de libertação foram realizadas e espíritos imundos que estavam por trás dos problemas de muitas pessoas foram expulsos pelo poder da fé. Espíritos estes que estavam causando sofrimento na vida de Marisa da Silva, de 25 anos, que chegou ao templo cansada, desanimada, com dor de cabeça e se sentindo pesada. “Após a oração, eu percebo que estou aliviada, saiu o aperto do meu coração, parece que estou flutuando”, testemunha.

Após o clamor, o bispo Mauzer entregou a todos um estudo em 3 línguas diferentes, português, inglês e espanhol e explicou: “Quando a pessoa toma a decisão de se entregar a Deus, os demônios e os problemas têm de se sujeitar a ela. Da mesma forma que aconteceu quando Jesus amaldiçoou a figueira e ela secou, assim acontece na sua vida, porque você tem autoridade”, ensinou.

O bispo também fez questão de alertar que apesar do poder de Deus vir sobre a vida daqueles que o buscam, os problemas não irão cessar, mas continuarão existindo, a diferença é que uma vez a pessoa cheia do Espírito de Deus conseguirá enfrentá-los e vencê-los. “O mal vai reagir, mas é preciso que você esteja protegido e firme, enfrente-o, porque você não está só”, concluiu.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG