sexta-feira, 6 de abril de 2012

Triste por dentro?

Amiga se arrepende do passado e pede ajuda

Por Cristiane Cardoso
redacao@arcauniversal.com


"Tenho 20 anos de idade, sou da IURD desde os 6 anos, mas me afastei há uns 4 anos, não da igreja física porque frequento ainda, mas sim da presença de Deus. Apesar de nunca ter ido em baladas ou coisas parecidas, eu me casei pelas escolhas erradas do coração. Estou casada faz 3 meses, tive que casar cedo, por escolha minha, mas a maior parte por imposição dos meus pais porque acabei perdendo a virgindade.

Me sinto angustiada, minha autoestima está baixa, me sinto triste e parece que eu não consigo me perdoar, pois penso que Deus não me vê mais. Eu já tive muitas oportunidades de voltar, mas me sinto feia por dentro e por fora. Não tenho o que reclamar do meu esposo, ele é um homem maravilhoso, mas tenho a sensação de que não foi como o planejado. Eu sou cheia de dúvidas e não sei o que fazer para vencê-las."

Resposta:

Amiga,

Você pode não ter feito a melhor decisão no passado, mas isso não quer dizer que você não pode fazer uma boa agora. Decida ser uma esposa ideal ao seu marido e se voltar para Deus de verdade. Seja sincera com Ele, busque-o toda vez que sentir-se mal e você verá que todas essas dúvidas e sentimentos desaparecerão. Não se preocupe pelo que seus pais pensam de você ou o que você fez ou deixou de fazer no passado, isso não vai lhe ajudar. Se preocupe sim, no que você vai fazer hoje para que amanhã venha colher frutos bons.

Deus nunca deixa de olhar para aqueles que o querem, amiga, e só pelo fato de você ter essa tristeza de tê-lo decepcionado, já mostra que você o deseja de verdade. Agora, é só acreditar em você mesma e fazer o que tem que ser feito.



Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG