Da redação
redacao@arcauniversal.com
Dados de uma pesquisa coordenada pelo professor de Marketing Marcelo Peruzzo, com moradores do Brasil e do Canadá, revelam que os homens magoam mais do que as mulheres e que os principais causadores de atitudes que geram esse sentimento são os namorados, chefes, pais e filhos.
O que muitas pessoas que magoam e são magoadas não sabem são as consequências negativas que esse sentimento causa na vida de quem o alimenta. Alguns especialistas da psiquiatria afirmam que sentir medo, dúvida e inclusive a mágoa pode desencadear doenças por todo o corpo, como câncer, úlcera e problemas cardíacos.
O vídeo abaixo mostra a história de Andréia, que por muito tempo, alimentou um grande rancor contra o pai, ocasionado pelos conflitos diários vividos na adolescência. Por causa dessa mágoa, Andréia tornou-se uma pessoa frustrada e chegou a pensar que a solução para tanto peso que carregava na alma seria tirar a própria vida.
Após tentar o suicídio, em completo desespero, Andréia foi à Igreja Universal do Reino de Deus e ouviu falar a respeito do batismo com o Espírito Santo. Ela colocou em prática os ensinamentos recebidos e, hoje, desfruta de uma vida realizada, livre de mágoas do passado e completamente feliz na presença de Deus. Acompanhe:
Se você sente que a sua alma está vazia da presença de Deus, participe, nesta quarta-feira, em uma Igreja Universal do Reino de Deus, da Reunião dos Filhos de Deus e seja revestida pelo poder que vem do alto. Para mais informações, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário