sábado, 2 de abril de 2011

IURD do Mato Grosso do Sul promove conscientização e fé


Evento "Campo Grande, Te Quero Sem Drogas!", atraiu centenas de jovens

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Integrantes da Força Jovem da capital sulmatogrossense realizaram ao lado do pastor Rui Alves, responsável pelo grupo no estado, um passeio ciclístico ao longo da Via Morena, uma das principais avenidas de Campo Grande, capital do estado (foto acima).

O objetivo principal do movimento, que teve como tema “Campo Grande, Te Quero Sem Drogas!” era mostrar que o jovem consciente é aquele que pratica atividades físicas e vive longe das drogas.

“A importância desse movimento está no incentivo aos jovens sobre a prática de esportes, o cuidado com a saúde, sem contar que esse dia foi muito divertido, porque mostrou aos jovens que é possível viver uma vida saudável e feliz longe das drogas”, afirma Victor Saburido, um dos voluntários do grupo (foto ao lado).

Nem mesmo o sol quente impediu que centenas de jovens participassem do evento. Eles percorreram cerca de 7 km, com o apoio da Polícia Militar e da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Ao final do passeio, o pastor Rui, sorteou duas bicicletas novas entre os ciclistas e encerrou com uma oração de agradecimento.

Cura pela fé

Além de apoiar os jovens, a Igreja Universal do Mato Grosso do Sul também oferece ajuda espiritual a todos aqueles que passam por problemas.

Sueli Souza, de 40 anos, estava desenganada pelos médicos, pois havia sofrido um grave acidente de carro, no qual perfurou o intestino e entrou em coma (foto ao lado com pastor).

Porém, graças às orações de conhecidos que buscaram por ela nas reuniões da Igreja Universal, o milagre aconteceu na vida dela. “Eu sou o resultado de um verdadeiro milagre,  saí do coma e estou completamente curada, graças a Deus”, agradece Sueli.



Colaborou: Gabriela Oliveira


FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG