sábado, 2 de abril de 2011

Como vencer a concorrência

Acompanhe a matéria com depoimentos de pessoas que descobriram o sucesso financeiro e fizeram a diferença no mercado de trabalho

Da redação
redacao@arcauniversal.com

São Paulo é a cidade mais populosa do Brasil e a que tem o principal centro financeiro e corporativo da América Latina. Responsável por mais 12% de tudo que é produzido de riquezas na economia do País, conta com cerca de 20 milhões de pessoas vivendo na região metropolitana que disputam um lugar de destaque no mercado de trabalho. Mas como fazer a diferença no meio de tanta gente e atingir o sucesso profissional?

Milhares de pessoas encontraram respostas para as perguntas acima participando, todas às segundas-feiras, da Vigília das Grandezas de Deus. Elas colocaram em prática os ensinamentos recebidos nas palestras e, assim, solucionaram os problemas financeiros. Confira relatos daqueles que se destacaram no meio da multidão:



Venha você também mudar o rumo de sua vida financeira. Participe nesta segunda-feira, às 22 horas, daVigília das Grandezas de Deus, que acontece nas principais catedrais de todo o Brasil. Para mais informações entre em contato com o SOS espiritual, clicando aqui.


FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG