quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dúvida do internauta

Amiga pede orientação para vencer as doenças e as perturbações

Bispo João Batista
redacao@arcauniversal.com


Bispo, eu sou uma amiga, de 24 anos, que estava afastada de Deus há 4 anos. Voltei faz um tempo, mas estou passando por um problema de saúde ou espiritual que eu não consigo resolver, não sei como agir.

Eu sinto fortes dores nas costas, no peito, em baixo da costela. Fui ao médico e ele me disse que sofro de ansiedade, e pediu para que eu fizesse alguns exames

Bispo, eu gostaria de saber como alcançar a benção da cura, o batismo com o Espírito Santo, pois estas dores têm acabado comigo, elas me deixam triste, pois por ainda  não ter a certeza da minha salvação tenho medo de morrer.

Eu quero estar bem com Deus e voltar ao 1º amor, porém não estou obtendo êxito. Já me batizei nas águas, pois não quero mais brincar com Deus, me ajude a alcançar a benção da salvação. 

Resposta:

Minha filha, pelo seu relato dá para perceber que, muito embora você seja uma pessoa sincera, a verdade é que ainda não nasceu de novo. Na sua ansiedade, você busca pela solução dos problemas, em vez de buscar o Solucionador (que e o Senhor Jesus).


Você precisa fazer um tratamento espiritual, participando das correntes de libertação, que acontece às sextas-feiras e dos cultos de louvor às quartas e aos domingos para ouvir a Palavra de Deus e se fortalecer espiritualmente. É um processo. Não existe mágica, ou algo que alguém faça e mude a sua vida de uma hora para outra. Vá à luta, porque a Bíblia afirma: "Desde os dias de João Batista até agora, o reino dos céus é tomado por esforço, e os que se esforçam se apoderam dele." (Mateus 11:12).

Se você também deseja uma orientação espiritual do bispo João Batista, envie sua dúvida para redacao@arcauniversal.com .

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/
 
 

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

as orientações do bispo joão batista são uma benção

gouveia disse...

é verdade bispo que não é mágica , a pessoa precisa fazer um tratamento espiritual, participando das correntes de libertação, que acontece às sextas-feiras e dos cultos de louvor às quartas e aos domingos para ouvir a Palavra de Deus e se fortalecer espiritualmente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG