quinta-feira, 7 de abril de 2011

Brigas entre os pais influenciam os filhos

Após a separação dos pais, Bruna tornou-se uma garota revoltada

Da redação
redacao@arcauniversal.com
Especialistas da área comportamental afirmam que os problemas familiares, especificamente entre um casal, afetam na formação dos filhos até a fase adulta da vida. Quanto mais os pais brigam entre si, mais a criança tem a tendência de desenvolver comportamentos antissociais, brigando, mentindo, praticando bullyin entre os colegas e outros distúrbios emocionais.

O vídeo abaixo mostra a história de Bruna, que, durante a infância, se isolava de todos, era desobediente e, ao mesmo tempo, uma menina carente, por causa da separação dos pais.

Mas, um dia, Bruna recebeu o convite para participar de uma reunião no Cenáculo do Espírito Santo e teve a vida transformada. Confira este depoimento:



Se você deseja desfrutar de um lar harmonioso, venha participar de uma reunião na Igreja Universal, nesta quinta-feira e seja revestida pelo poder do Espírito Santo. Para mais informações, clique aqui.


FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

que benção que a Bruna recebeu o convite para participar de uma reunião no Cenáculo do Espírito Santo e teve a vida transformada

vencedor disse...

na iurd a transformação de vida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG