sábado, 2 de abril de 2011

Dúvida do internauta


Como largar os vícios?

Bispo João Batista
redacao@arcauniversal.com


Bispo, tenho feito a corrente de Libertação, na Igreja Universal e, realmente, é uma reunião muito forte que tem resolvido parte dos meus problemas; porém o problema principal é que sou viciado em bebida e no cigarro e não consigo largá-los. O que devo fazer para acabar com esses malditos vícios?

Resposta

Amigo, certamente, alguns parentes e amigos já tentaram lhe ajudar com palavras, dizendo que você precisa largar os vícios e outras coisas mais. Porém, do que adiantou?

Esses desejos que o dominam e o levam a fazer aquilo que você não gostaria de ter feito, são provocados por um ou mais espíritos do mal e você não pode tentar vencê-los com suas próprias forças, até porque tratam-se de forças espirituais invisíveis.

O que você precisa é buscar ajuda na única força que pode vencer todo o mal: a força de Deus. Você afirma estar participando das correntes de libertação todas as sextas-feiras e que tem visto bons resultados. Ótimo! Agora, é preciso dar continuidade a este tratamento de libertação e buscar o fortalecimento espiritual necessário, nas reuniões de quarta-feira e domingo, porque só assim você encontrará forças para tomar as decisões que são fundamentais para a sua vida: largar os vícios definitivamente e entregar a tua vida para o Senhor Jesus.

Estaremos orando por você.

Fique com Deus.

Se você também deseja uma orientação espiritual do bispo João Batista, envie sua dúvida para redacao@arcauniversal.com .

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG