domingo, 10 de abril de 2011

Drogas e depressão, como se libertar desses males?

Acompanhe o depoimento de Paula que, por causa das drogas, tornou-se uma pessoa depressiva

Da redação
redacao@arcauniversal.com
Geralmente, a depressão é desencadeada por frustrações, decepções ou preocupações enfrentadas pela pessoa ao longo da vida. Porém, há aqueles que mesmo vivendo regaladamente, repletos de amigos e familiares harmoniosos, não sabem explicar o motivo de tanta tristeza. 

Já estudos publicados na última edição do British Medical Journal, na Suécia, indicam outro fator que contribui para o aparecimento da doença: o uso frequente da maconha, principalmente entre garotas adolescentes. 

Paula Policarpo teve grande parte da adolescência destruída pelo vício das drogas e pela depressão. Aos 14 anos, ela se envolveu com más amizades que a apresentaram, primeiramente, a maconha. Aos poucos, ela se viu dependente química, pois só se sentia feliz sob o efeito da droga.

Junto com a dependência, veio a depressão, nervosismo, desejo de suicídio e o vazio no coração. Buscando refúgio para os problemas, ela conheceu um rapaz, no qual, mais tarde, tornou-se o marido que discutia e a agredia.

Quando já não tinha mais esperança, Paula foi convidada para participar de uma reunião na Igreja Universal do Reino de Deus. Fazendo as correntes de orações, ela foi revestida pelo Espírito Santo e teve a vida transformada. Confira neste relato, como ela se libertou das drogas e alcançou a felicidade no casamento:



Faça como milhares de pessoas que têm alcançado a cura interior. Participe de uma reunião na Igreja Universal do Reino de Deus, neste domingo. Para mais informações entre em contato com o SOS espiritual, clicando aqui.


FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

muito bom que Fazendo as correntes de orações, ela foi revestida pelo Espírito Santo e teve a vida transformada

Junior Cousseau disse...

Matéria interessante. Parabéns! Da uma olhadinha no meu blog:

http://comolibertar-sedadepressao.blogspot.com.br/

Hélio C. Junior disse...

Gostei da matéria! Parabéns!!

Da uma olhadinha no meu blog

http://comolibertar-sedadepressao.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG