quarta-feira, 11 de abril de 2012

Perfil falso em uma rede social

Amiga se envolveu pela rede e agora não consegue falar a verdade

Da redação
redacao@arcauniversal.com


"Me envolvi em um fake, um perfil falso, no Orkut. Fiz o perfil de um homem chamado 'David' que, na verdade, sou eu e comecei a conversar com uma menina. Ela se apaixonou por esse tal David. Trocamos telefone e conversamos 1 ano e pouco. Ela sempre crendo que eu era HOMEM. Ainda acredita que sou homem. Ela é apaixonada por esse tal cara do perfil, e eu não sei o que fazer, pois também me apeguei a essa menina.

Sei que fiz uma coisa absurda e sem cabimento. Parece até uma doença, ou talvez seja.

Ajude-me a livrar-me desse mal, não sei mais o que fazer. Já pedi tantas vezes que Deus me desse forças, e quando volto a falar com ela caio novamente na tentação. Invento várias coisas e vários planos para ela e o "David".

Meu coração doeu muito ao ver a reação dela quando tentei falar a verdade, que eu na verdade era MULHER. Ela chorou, ficou em depressão, ficou sem comer. Tenho medo que ela possa morrer. Ajude-me, pelo amor de Deus, estou precisando muito.

O que devo fazer? O que é isso que me persegue na minha vida? Como me livrar disso sem ficar com arrependimento e pensando na menina?"- Amiga.

Resposta:

O que você tem que fazer é falar a verdade para ela, pois a mentira não tem futuro. O que você sente por ela não é amor e sim um sentimento enganoso, tanto é que você nunca foi verdadeira com ela. Esse sentimento lhe faz sentir-se mal, é ruim para você e para ela, além de estar fazendo as duas perderem tempo.

Depois de falar com ela, apague esse perfil, e se você se sentir sem forças, peça a uma amiga para fazer isso por você. Quando queremos algo, temos que agir sobre aquilo que queremos, não podemos ficar só querendo de palavras. Se você quer seguir em frente com a sua vida, deixar esse erro para trás e viver na realidade, tem que tomar iniciativas que talvez doam agora, mas que serão para o seu bem.

(*) Resposta retirada do blog de Cristiane Cardoso.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG