quarta-feira, 4 de abril de 2012

Patinho feio

Amiga se sente triste porque as pessoas riem de como ela se veste e pede uma orientação sobre como deve agir para mudar essa situação

Da redação
redacao@arcauniversal.com


"Sei que devemos estar sempre bem arrumadas, pois o nosso corpo é templo do Espírito Santo, mas sempre quando tento ficar mais bonita por fora, erro na cor, no sapato, entre outras coisas. Uma vez aconteceu de eu ter errado tanto nas combinações que as pessoas riram, e só fiquei sabendo porque meu pai tinha visto isso; me entristeceu muito, pois só tenho 15 anos e não sei me arrumar perfeitamente. Minha mãe não é de usar maquiagem e nunca aprendi como proceder com a moda. Por favor, me oriente."

Resposta

Amiga, não precisa ficar se preocupando com maquiagem, até mesmo porque, na sua idade, basta apenas colocar um batom e ficará ótimo. Agora, você tem que se libertar dessa mágoa. As pessoas vão dar risada sempre, mesmo que esteja combinando. Você tem que ser forte, nem todos têm o mesmo gosto. O que realmente importa é que aos seus olhos você se sinta bem, e que ofereça a Deus o seu melhor.

Ser elegante não é gastar rios de dinheiro. A mulher de Deus é elegante sem se expor. A moda sempre indica roupas vulgares, então, é preciso que você tome muito cuidado em segui-la, isso faz com que a mulher perca o seu valor. Se vista jovialmente, tomando cuidado para não usar roupas que chamem a atenção. Quanto mais perto de Deus estiver, menos vai se preocupar com que as pessoas dizem. 

(*) Resposta retirada do blog de Nanda Bezerra


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG