segunda-feira, 2 de abril de 2012

Grupo Calebe promove “Dia da beleza” em Porto Rico

Formado por membros da IURD, voluntários oferecem apoio e motivação para as pessoas da terceira idade

Da redação
redacao@arcauniversal.com


No penúltimo sábado (24) de março, o Grupo Calebe da IURD de Caguas, em Porto Rico, organizou o “Dia da Beleza”. Formado por membros da Igreja, os voluntários oferecem apoio e motivação para pessoas da chamada terceira idade, realizando atividades recreativas.

A líder do grupo, Juliana Furucho, falou sobre as ações do evento.  “Tiramos esse dia para mimar um pouco aqueles que sempre nos brindam com um sorriso, um abraço, um mimo. Fizemos as unhas das mãos deles, dos pés, massagens, escova, pranchinha, maquiagem, com todo o nosso carinho”, contou.


Além do tratamento vip, os idosos que comparecem ao local puderam aproveitar uma farta ceia preparada exclusivamente para eles.

“Todos estavam muito felizes. As senhoras pareciam até mocinhas indo para o salão de beleza. Elas faziam questão de escolher a cor do esmalte e, depois, contemplavam as unhas feitas. Alguns estavam emocionados, pois nunca haviam recebido uma massagem antes”, lembra a líder do Calebe.

Comidas típicas

Na hora do almoço, foram servidos pratos típicos portorriquenhos, que foram apreciados por todos os presentes. Ao final, eles saíram do local relaxados, prontos para retornar no domingo pela manhã, para buscar a presença de Deus.

“O ‘Dia da Beleza’ foi uma bênção. Poder nos doar um pouquinho para essas pessoas tão queridas e que, muitas vezes, não têm ninguém para cuidar delas, não tem preço. Quando fazemos algo com fé e amor, o Senhor Jesus é glorificado”, ressaltou Juliana.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG