segunda-feira, 9 de abril de 2012

"Fé Racional" - A separação do casal

Nos próximos dias, vamos publicar trechos do livro "Fé Racional", do bispo Edir Macedo, como parte do conteúdo para reflexão do Arca Universal

Por bispo Edir Macedo
redacao@arcauniversal.com


A pessoa que decide desfazer seu casamento deve pesar bem as consequências dessa desunião. Decisões como essa são o resultado de fortes emoções, que sempre conduzem a atitudes radicais, resultando num caminho mais fácil. Isso tem um preço alto e nem sempre é a solução ideal. Os corpos podem se separar, mas o espírito devorador da família, o que causou a desunião, vai multiplicar os problemas na vida do ex-casal.

O problema nem sempre está na incompatibilidade de gênio, mas no “gênio do mal”, mentor da separação. Se ele desSeparação do Casal truiu o primeiro casamento, é quase certo que fará o mesmo também no segundo.

O problema não está nos cônjuges, mas nos espíritos que lhes oprimem através de vários tipos de sentimentos e emoções.

Os profetas do passado mencionam a existência do espírito familiar. Sua única tarefa é dividir lares. Separações, divórcios e demandas entre casais são ocasionadas pelo trabalho intenso dessa entidade maligna. É ela quem facilita as traições, induzindo o cônjuge a se sentir atraído por outra pessoa. Esse espírito confunde, faz divisão e causa o divórcio, alcançando o seu objetivo, que é o de destruir os lares.

O espírito imundo usa outros espíritos, com menos poder, para encostarem-se às pessoas a fim de destruir o casamento.

Todos os membros da família são vítimas, porém, os mais afetados são os filhos. Eles crescem e se desenvolvem com o mau referencial dos pais separados. Certamente, herdam o mesmo espírito pelo resto da vida. Salvo, se conhecerem o Senhor Jesus. Somente assim, as maldições serão quebradas. Mas, enquanto não houver conversão e novo nascimento, os filhos estarão destinados a sofrer.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG