segunda-feira, 9 de abril de 2012

Evangelização em Presídio de Manaus

Voluntários da IURD levam palavra de fé aos presos

Da redação
redacao@arcauniversal.com


A Igreja Universal do Reino de Deus vem realizando diversas ações sociais em todo o mundo. As visitas aos orfanatos, clínicas de recuperação, presídios, comunidades carentes, hospitais e asilos, tem ajudado a milhares de pessoas necessitadas a se recuperarem e também a ter uma novidade de vida.

Com objetivo de levar aos detentos e seus familiares uma palavra de fé, apoiada a luz da bíblia, a IURDdesenvolve um trabalho dentro dos presídios. Em Manaus, essa ação é realizada todos os dias pelo pastor Paulo Antonio que atualmente é o responsável pelo trabalho evangelístico no local juntamente com voluntários da IURD.

Recentemente em uma reunião realizada no Complexo Penitenciário "Anísio Jobim", (COMPAJ-) o pastor Paulo Antonio realizou o batismo nas águas, vários detentos decidiram abandonar o passado entregar suas vidas nas mãos de Deus.

De acordo com o pastor a evangelização dentro do Sistema prisional é essencial, pois através deste trabalho, os detentos ficam mais calmos, aprendem a respeitar uns aos outros e ainda reduz o número de rebelião.

"Lembrai-vos dos encarcerados, como se presos com eles; dos que sofrem maus tratos, como se, com efeito, vós mesmos em pessoas fôsseis os maltratados." Hebreus 13:3.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG