quarta-feira, 11 de abril de 2012

Caravana dos Apóstolos

Juventude participa de concentração de fé no Rio de Janeiro

Da redação/Colaboração VPR - Rio de Janeiro
redacao@arcauniversal.com


Recentemente, centenas de jovens do Rio de Janeiro se reuniram para participar do evento "Caravana Atos dos Apóstolos". O encontro acontece semanalmente em todo o estado com o objetivo de avivar a fé dos participantes do grupo e também levar a presença de Deus àqueles que ainda não O conhecem.

O encontro foi ministrado pelo responsável pelo trabalho com a juventude carioca, pastor André Souza, que logo no início da concentração pediu aos jovens que se dirigissem è frente do altar com a finalidade de entregarem suas vidas nas mãos de Deus, e que usassem a inteligência tanto para as coisas de Deus quanto para as do mundo. Após essa reflexão, os jovens foram convidados a orar para dar um basta em suas lutas e aflições.

Após a oração, a jovem Tais Oliveira, de 19 anos, fez questão de testemunhar a mudança de vida que teve ao abraçar a fé em Deus. "Eu precisava sair, ir para os bares, namorar pessoas, para me sentir feliz. Até que um dia fui convidada para participar da reunião do Força Jovem. No começo não foi fácil, porque tive que abrir mão das minhas vontades para agradar a Deus, mas valeu a pena", relatou. 

Decisão

"E aconteceu que, ao ser todo o povo batizado, também o foi Jesus; e, estando ele a orar, o céu se abriu, e o Espírito Santo desceu sobre ele em forma de pomba..." Lucas 3.21-22

Dezenas de jovens decidiram se entregar por completo, batizando-se nas águas após o convite de irem diante do altar, convictos de se livrar de seus erros, mentiras, vícios e tudo o que atrapalha a comunhão com Deus. 

O encontro ficou marcado na mente de todos que participaram da caravana, que foi encerrada com muita música e alegria.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG