quarta-feira, 13 de abril de 2011

UMA SÓ FÉ


Os milhões de membros da Igreja Universal do Reino de Deus no mundo inteiro se preparam, desde o último 28 de março, para o grande dia do derramamento do Espírito Santo, uma campanha de fé que teve início com um jejum de 21 dias denominado “Jejum de Daniel”. O objetivo principal do propósito é levar o povo da Igreja a um avivamento e a um fortalecimento interior, através do batismo com o Espírito Santo.



De acordo com o bispo Edir Macedo (líder e fundador da IURD) só quem recebe o Espírito Santo tem ideia do que seja essa gloriosa experiência, contudo, Ele não é dado de acordo com os nossos méritos – advertiu – mas com a fé seguida de sacrifício.



“Não importa a idade,o sexo,a religião ou a denominação. O “Jejum de Daniel” é para todos que anseiam por uma renovação espiritual. Quando uma pessoa recebe o batismo com o Espírito Santo ela deixa de ser religiosa para ser testemunha viva do Senhor Jesus”, explicou o bispo, o idealizador do propósito. 



Durante os dias do jejum, ele tem publicado em seu blog pessoal 
(
http://bispomacedo.com.br/blog/) mensagens diárias e reflexivas a respeito do assunto,retratando passos essenciais, a fim de que todos que estejam nesta fé alcancem de Deus o selo com o Espírito Santo.



No encerramento do propósito, que acontecerá no próximo domingo, 17 de abril, o bispo Edir Macedo transmitirá uma palavra de fé, ao vivo, para a maioria dos países, diretamente do Cenáculo, em Jerusalém, local em que ele, acompanhado de bispos de vários países, determinará que o batismo aconteça com todos quantos estiverem nesta fé.



Desde que foi aberto oficialmente o Jejum, o blog do bispo contabiliza milhões 
de acessos e outros milhares de comentários de pessoas contando suas experiências antes mesmo do final da campanha. 



Durante o programa “Palavra Amiga”, transmitido diariamente pela “Rede 
Aleluia”, o bispo tem destacado o assunto, interagido com os ouvintes, lido os comentários do blog e salientado quão glorioso será esse dia.


Fonte: Folha Universal

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

NÃO VEJO A HORA DE DIZER AH QUE DIA !

vencedor disse...

ah que dias !!!!!!!!

jovem disse...

esse dia será glorioso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG