quarta-feira, 13 de abril de 2011

Trauma de infância

Regiane só conseguiu vencer a tristeza de presenciar a separação dos pais quando recebeu o Espírito Santo

Da redação
redacao@arcauniversal.com
Quando um casal tem filhos e por algum motivo decide se separar, pensando em resolver apenas o problema pontual de ambos, muitas vezes nem imagina os danos que a atitude poderá causar na formação das crianças que, por mais que sejam preservadas, acabam sofrendo com a separação dos pais.

Aos 7 anos de idade, Regiane Pereira presenciou o pai indo embora de casa com uma amante e, desde então, ela e o irmão não foram mais os mesmos. Ela conta que por ver a depressão na qual a mãe se afundou, passou a ser uma garota triste.

Na adolescência, começou a namorar, mas não era aceita pela família do namorado, que a desprezava por causa da precária condição financeira na qual vivia.

Depressiva e já pensando no suicídio, Regiane recebeu de uma vizinha um convite para participar de uma reunião na Igreja Universal do Reino de Deus. Desde o dia em que ela pisou no Cenáculo e recebeu o Espírito Santo, a Regiane triste e depressiva deixou de existir, dando lugar a uma mulher alegre, confiante e feliz. Acompanhe o relato completo:



Faça como milhares de pessoas que têm alcançado a cura interior. Participe de uma reunião na Igreja Universal do Reino de Deus, nesta quarta-feira. Para mais informações entre em contato com o SOS espiritual, clicando aqui.


FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

Um comentário:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

muito bom que desde o dia em que ela pisou no Cenáculo e recebeu o Espírito Santo, a Regiane triste e depressiva deixou de existir, dando lugar a uma mulher alegre, confiante e feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG