sexta-feira, 8 de abril de 2011

Salmo 84

Salmo 84
Bom dia Bispo Júlio,estava meditando
neste Salmo e gostaria de compartilhar com o senhor.

Quão amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos! A minha alma suspira e desfalece pelos átrios do SENHOR; o meu coração e a minha carne exultam pelo Deus vivo!

Este é o Espírito que deve haver em todos os que desejam dizer, no dia 17 de Abril: Ah, que dia!.



O pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde acolha os seus filhotes; eu, os teus altares, SENHOR dos Exércitos, Rei meu e Deus meu!
Da mesma forma que a andorinha encontrou a sua casa e ninho, Davi encontrou também a sua casa, a sua moradia, que era no Altar de Deus, no lugar de Sacrifícios. A vida dele era de constantes sacrifícios, fazendo dele o próprio sacrifício. E é assim que Deus honra, como agora, 100% no Cenáculo!.

… Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração se encontram os caminhos aplanados…
Quando a pessoa se sacrifica em favor de Deus, ela passa a ter a Sua força, gerando confiança e paz…

o qual, passando pelo vale árido, faz dele um manancial; de bênçãos o cobre a primeira chuva.
Quem fez do Altar de Deus a sua moradia, quem é o próprio sacrifício, torna-se uma fonte, a própria benção. Essa pessoa tem sempre para dar, não importa as circunstâncias da sua vida, ela tem para si e para os outros: amigos, familiares e mesmo para os que estão perdidos neste mundo.

Vão indo de força em força; cada um deles aparece diante de Deus em Sião.
Estaremos em Jerusalém, apresentando-nos diante de Deus, não mais fracos, caídos, desanimados, perdidos, mas, apresentar-nos-emos fortes, pois o derramamento já está a acontecer.


… Pois um dia nos teus átrios valem mais que mil;
Isso cumprir-se-á no dia 17, pois, esse dia valerá mais do que mil na vida de todos os que estão a viver esta fé!

prefiro estar à porta da casa do meu Deus, a permanecer nas tendas da perversidade.
A palavra ‘tenda’ remete para algo que não é fixo, que é inconstante, que não tem fundação ou protecção. Muitos têm acreditado num Deus tão grande, mas continuam a viver em ‘tendas’. Uma vida sem futuro, sem estabilidade, insegura quanto ao dia de amanhã. Deus não quer que a pessoa habite em tendas, em algo temporário, mas sim no seu Altar, algo sólido, para todo o sempre!.

…SENHOR dos Exércitos, feliz o homem que em ti confia.
A confiança de David estava em Deus. Ele encontrou a moradia certa: o Altar de Deus!.

Pr. Felipe Gonçalves – França


FONTE : BLOG DO BISPO JÚLIO FREITAS  http://bispojulio.com/

 

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

dia 17 será inesquecível

oliveira disse...

Muito forte! Eu estou imensamente feliz com este propósito

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG