domingo, 3 de abril de 2011

Ouça músicas que edificam na Rede Aleluia

Com uma programação composta por canções que levam mensagens de paz, amor, harmonia e tranquilidade

Mônica Ferreira
redacaoiurd@arcauniversal.com


Sintonize na Rede Aleluia, e aproveite para ouvir músicas que elevam o espírito e lhe fazem estar em total sintonia com Deus, principalmente, nestes dias em que todos estão vivendo a fé do Jejum de Daniel. Não são músicas com finalidade de trazer emoção, mas tem por objetivo lhe fazer adorar ao Deus vivo em espírito e em verdade.

A Rede Aleluia, atualmente, é composta por mais de 64 emissoras, presentes em todas as regiões do País, localizadas estrategicamente em 22 estados, capitais e interior, que transmitem informações e entretenimento de primeira qualidade a todos que a sintonizam, com uma área de abrangência que cobre 75% do território nacional.

A programação é composta por canções que levam mensagem de paz, amor, harmonia e tranquilidade. Com canções internacionais selecionadas, orquestradas e o melhor do nacional cristão. Além de testemunhos de sucesso e experiências produtivas, servindo de exemplo para a conquista de uma vida com qualidade. 

A Sagrada Escritura no livro de João capítulo 4, no versículo 23 diz: “Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores.”

Louvar não é apenas cantar. É mais que isso, é expressar com seus lábios todo o amor, carinho e gratidão ao Senhor Jesus, reconhecendo que Ele é o único Deus, Criador dos céus e da terra. O louvor estreita ainda mais a intimidade com o Senhor, até a oração é um louvor.  Ele pode, também, ser expresso com cânticos e palavras. 

Adore a Deus

Para você compreender a dimensão do que é ser um adorador, entregue a sua vida para Ele, seja humilde. Isto significa entregar-se de corpo, alma e espírito. A partir de então, você desfrutará de uma vida de comunhão, e descobrirá que adorar a Deus vai além de emoções. A adoração não se resume em apenas cantar para Ele, mas sim em uma entrega total, e não parcial, ou apenas para se sentir bem, não é momentâneo, é eterno. Quem adora, adora em qualquer local, seja no trabalho, dentro de casa, no carro, no ônibus. Onde você estiver experimente adorá-lo.



FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

Um comentário:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

ESTOU ESCUTANDO A REDE ALELUIA DIRETO É UMA ÓTIMA RÁDIO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG