sábado, 2 de abril de 2011

Liberte-se das drogas

Antonio Marcos viveu por 15 anos viciado em maconha e cocaína

Da redação
redacao@arcauniversal.com

Um levantamento realizado pelo Escritório das Nações Unidas contra as Drogas e Crime (UNODC, sigla em inglês), de 2008, alerta que o Brasil tem cerca de 870 mil usuários de cocaína e fica atrás apenas dos Estados Unidos, com aproximadamente 6 milhões de consumidores.

Embora campanhas publicitárias sejam feitas, constantemente, alertando a respeito dos danos causados pelas drogas, o consumo continua e, em busca de novas experiências, muitas pessoas acabam ultrapassando os limites do corpo, tendo como consequência a perda da própria vida. 

Antonio Marcos fez parte desta estatística durante 15 anos, pois era viciado em maconha e cocaína. Tentando se livrar do vício, ele conta que participava de palestras sobre drogas, fazia acompanhamento com psicólogos, mas nada adiantava.

Um dia, ele foi evangelizado em um evento da Igreja Universal do Reino de Deus e, daquele momento em diante, a vida dele passou por uma mudança radical. Saiba detalhes dessa história no vídeo abaixo:


Se você também precisa se libertar de algo que te faz mal, participe da Sessão do Descarrego, que acontece às terças-feiras na Igreja Universal do Reino de Deus. Para mais informações, entre em contato com o SOS espiritual, clicando aqui.

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG