sábado, 2 de abril de 2011

Jejum de Daniel: pessoas relatam batismo nos primeiros dias do propósito


Durante oração feita pelo rádio, pelo bispo Macedo, milhares de pessoas tiveram uma experiência com Deus

Da redação
redacao@arcauniversal.com

Nestes 3 dias da campanha Jejum de Daniel, que está acontecendo em toda Igreja Universal do Reino de Deus, pessoas que participaram da oração realizada pelo bispo Edir Macedo, durante a programação da Rede Aleluia, que foi ao ar na noite do dia 29 último e na manhã e tarde desta quarta-feira (30), foram contempladas com a visita do Espírito Santo, antes mesmo do dia 17 de abril, data em que todos estarão buscando o revestimento que vem do alto. Elas relataram as experiências vividas por meio do blog do bispo Macedo. Acompanhe: 

Suellen Pederneiras - “Sou obreira do Cenáculo da Fé de Del Castilho, Rio de Janeiro (foto ao lado). Tenho 25 anos e nesses três dias do jejum de Daniel tive uma experiência com Deus. Na oração do meio-dia estava no trabalho e como não tinha lugar para buscar, fui para o banheiro e lá busquei a Deus. Já tive o batismo com o Espírito Santo, mas busquei uma renovação, um avivamento. E Deus falou forte comigo, me dando a certeza que sempre estará comigo. Não pude nem conter as lágrimas. Foi muito forte! Estou na expectativa para esse dia 17. Ah que Dia! Deus é perfeito!” 

Jéssica Silva – “Eu estava ouvindo a Palavra quando o senhor pediu para colocarmos a mão no rádio. Eu coloquei com toda minha Fé e no mesmo instante o Espírito Santo invadiu o meu ser com uma ALEGRIA e uma PAZ que não cabiam em mim, e na mesma hora eu falei em línguas. Minha vontade naquele instante era de dançar e nunca parar de adorar o nosso Amado Senhor. A partir de hoje, o Espírito Santo, que já era comigo, vai ser exalado com Seu doce perfume na minha vida, pois Ele está transbordando em mim. AH, QUE DIA!"

Leonardo – “Bispo, hoje tive confirmação com o Espirito Santo, na rádio. O senhor disse para falar em línguas na hora, e eu falei. Eu estava afastado há 8 anos, voltei há um mês e estou avivado nesta campanha, pois cada vez mais sinto o PODER. Ah, que Dia!” 

Marilda Ferreira - “Sou obreira da IURD de Itararé/RJ (foto ao lado), tenho 53 anos e nesse segundo dia do Jejum de Daniel, estou me sentindo renovada, voltando ao primeiro amor. Era como se eu estivesse chegando agora à Igreja. Sinto-me leve, tranquila e pretendo continuar firme nesse propósito, até porque a vinda de Jesus está próxima. Se Jesus vier agora me sinto preparada. Estou vivendo em novidade de vida, essa campanha de fé está aumentando o meu desejo de ganhar almas para o Senhor Jesus.” 

Marcilene Morgado dos Santos – “Bispo, hoje, na sua mensagem, foi algo maravilhoso. Estou no meu trabalho e fiquei sozinha no horário da sua mensagem. Só, não, com a presença do meu AMOR, o ESPÍRITO SANTO, quando o senhor pediu para por as mãos sobre o rádio. Apesar de ser batizada no ESPÍRITO SANTO, naquele momento foi como se fosse tivesse tido o meu primeiro encontro com Deus. Uma renovação maravilhosa inundou meu ser. Houve um silêncio e, em seguida, a confirmação do ESPÍRITO SANTO: ‘EU SOU CONTIGO’. Essa campanha é para mim. AH, QUE DIA! Obrigada.” 

Se você também está vivendo essa fé, envie seu relato com foto para o e-mail redacao@arcauniversal.com e publicaremos a sua experiência com Deus e a expectativa vivida para este grande dia 21 de abril.

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG