segunda-feira, 4 de abril de 2011

Jejum de Daniel - Depoimentos

A todo momento, pessoas de todo o País postam no blog do bispo Macedo as experiências vividas com o Espírito Santo. Acompanhe algumas delas:

Redação / Fotos: Ticiana Bitencourt- BA e cedidas
redacao@arcauniversal.com
Por Joiceline Carvalho, 24 anos, professora, de Salvador/ BA (foto ao lado)

“A jovem triste e deprimida que eu era deu lugar a uma mulher alegre e completa, desde o dia em que fui cheia do Espírito Santo. Este propósito foi inspirado pelo próprio Deus para que vidas sejam transformadas. Estou participando e já tenho visto a diferença em minha vida, mais autoconfiança, por exemplo. Tenho acompanhado as mensagens do bispo Macedo na rádio, no blog e tenho me sentido cada vez mais forte. Tenho certeza que aqueles que se dedicarem a buscar ao Espírito Santo neste propósito nunca mais serão os mesmos”. 


Por Maria- Brasília


“Olá, bispo Macedo. Há alguns dias eu andava triste, brigando muito com a minha família e ficava ressentida, deprimida. Mas, desde domingo, minha vida começou a mudar. Eu falei para Deus que faria tudo pra tê-lo em minha vida. Ontem fui à igreja e senti Deus me limpando por completo. Chorei muito quando cheguei em casa. E quando o senhor falou para por a mão no rádio pra receber o ESPIRÍTO SANTO eu o recebi, era um choro com alegria. Hoje eu posso dizer: ah que dia!”



Por Fernando Moura, de 24 anos– Maceió/AL (foto ao lado)



“Uso muito a Internet ao longo do dia e abrir mão dela tem sido meu grande desafio. Posso dizer que já me sinto mais leve, mais forte e mais perto de Deus. Um sacrifício pela plenitude do Espírito Santo”


Por Maria Clara Monteiro da Silva- Salvador/BA

“Bispo, tenho 7 anos, mas minha idade não me impede de que eu também esteja nesta mesma fé.”


Por Alexandre Pimentel

"Bispo, tenho 18 anos,  e depois que o Jejum de Daniel começou, passei a não jogar mais, nem acessar a internet ou ver tv . Antes, eu passava muito tempo envolvido com jogos e internet, estava realmente viciado, o que estava não só acabando com minha vida espiritual como também com minha saúde, pois vivia com dor de cabeça o dia inteiro e estava sempre muito irritado e nervoso.

Agradeço a Deus por essa direção dada por Ele, pois voltei a ter VIDA , me renovei com as orações ao meio dia, voltei a ser como no início. Hoje, sinto-me dentro do braseiro novamente, e graças a direção dada pelo Espirito Santo através do senhor, consegui enxergar e perceber o que estava me afastando do meu maior bem, e que estava me fazendo viver uma vida completamente natural e vazia, que eram os vícios eletrônicos, como jogos e muito uso da internet. Muito obrigado, bispo, por sempre estar sensível a direção do Espirito Santo."




Por Letícia, de 24 anos- Guarujá/SP (foto ao lado)

"Bispo nestes primeiros dias de propósito eu sinto algo muito maior e muito mais forte do que outrora. É incontestável a importância dessa desintoxicação que estamos a nos submeter. É maravilhoso sentir que Deus está me renovando por completo, isso não tem explicação. Estou vivendo como se não tivesse o Espirito Santo, estou cada vez mais sedenta d"Ele.

Ah que dia, dias maravilhosos !! Eu Amo o meu Deus !"

que tanto tenho transbordado, pois quero ver todos transbordando da presença do Senhor, para que fique notório para aqueles que não creem o quanto é Grande e Maravilhoso o nosso Deus, o Deus da Universal." 

Por Carmen Sousa - 33 anos - Praia Grande/SP

“Estou vivendo como se fosse o meu primeiro dia;todos os dias tenho buscado e procurando estar sempre em sintonia com Deus. Aonde quer que eu esteja. Tenho tido experiências maravilhosas, sinto uma alegria imensa dentro do meu ser que não tem explicação. Tenho pedindo direto, em minhas orações: quero o Senhor Jesus se apossando de todo meu ser, infinitamente.
Não desejo mais parar com este propósito, que tem me renovado a cada dia, levarei comigo esta comunhão com o Senhor Jesus eternamente. Estou envolvendo a todos, anunciando para todos, minha mãe e minha filha se renderam pra buscar o 

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/
 

Um comentário:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

depoimentos fortes do propósito do jejum de Daniel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG