sexta-feira, 15 de abril de 2011

Igreja Universal do Brás recebe jovens da Fundação Casa

Adolescentes e funcionários foram liberados com autorização da instituição para assistir culto

Da redação
redacao@arcauniversal.com


No último domingo, dia (10), a IURD do Brás recebeu jovens da Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Casa), Vila Maria UI, na Zona Norte da capital paulista. Eles participaram do culto pela manhã, ministrado pelo pastor Edson Costa que fez orações e deu uma palavra de vida a todos os presentes.

Muitos adolescentes buscaram a presença de Deus, ainda mais nesses dias que todos da Igreja Universal do Reino de Deus estão em preparação para o próximo domingo, 17, onde o bispo Macedo estará clamando a Deus pelo derramamento do Espírito Santo no Cenáculo de Jerusálem. 

Após a reunião, um dos adolescentes (foto ao lado) decidiu naquele momento se batizar nas águas. Após o batismo, era nítido ver alegria no rosto dele. Logo depois que foi encerrada a reunião, os voluntários serviram com muito carinho um delicioso café da manhã aos jovens. 

Na ocasião, o pastor Geraldo Vilhena, coordenador de Evangelização nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, realizou uma oração especial pelos adolescentes, funcionários, pelo diretor Flávio Gomes, pela coordenadora Fabiana Inácio e pelos educadores. Em seguida, os jovens foram presenteados com Bíblias e kits com rádios para ter acesso as mensagens do Bispo Macedo.

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

a iurd faz um ótimo trabalho social e espiritual

valente disse...

em são paulo e no mundo é maravilhoso o trabalho social da igreja universal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG