terça-feira, 12 de abril de 2011

EXPECTATIVA NO BRASIL E NO MUNDO PELO DIA DO DERRAMAMENTO DO ESPÍRITO SANTO

Mais uma vez a Igreja Universal dá uma demonstração de sua unidade, mobilizando seus membros em todos os países onde está presente. No evento denominado "Jejum de Daniel", que termina no próximo dia 17, milhões de pessoas estarão reunidas num só objetivo. Veja o que esperam líderes de Cenáculos de diversas partes do planeta.

SÃO PAULO
"Ninguém, na realização de um grande sonho ou na busca por uma conquista material, seja qual for, pode dizer nas entrelinhas: 'Aleluia!' Mas no dia em que essa pessoa for possuída pelo Espírito Santo, aí, sim, poderá dizer: 'Aleluia!' Porque o Espírito Santo está acima de qualquer realização de sonhos, acima de qualquer bênção material, qualquer que seja." (Bispo Romualdo panceiro)




RIO DE JANEIRO
"O "Jejum de Daniel" está mostrando a todos que nada é maior do que este Tesouro, o Espírito Santo; pois nenhuma realização é tão maravilhosa em nosso ser para dizermos 'Ah! Que DIA', mas estamos vendo isto acontecer neste jejum! 'Ah! Que terceiro dia'... Imagine o dia 17 de abril? Todos dirão: 'Ah! Que Dia!'" (Bispo Darlan Ávila)


MINAS GERAIS
"A Igreja precisa de avivamento em cada época. Certamente hoje mais do que nunca. E no coração de cada cristão dedicado há um anseio por avivamento pessoal, um anseio por manifestar uma qualidade de fé de tal forma que não deixe dúvida que ele é de Deus." (Bispo Clodomir Santos)



BUENOS AIRES
"Conscientes de que o mais importante de tudo em nossas vidas é que recebamos o batismo com o Espírito Santo, está sendo maravilhoso ver como na Argentina, em cada estado e em cada cidade onde há uma IURD, as pessoas estão aderindo ao 'Jejum de Daniel', se desintoxicando das coisas deste mundo e entendendo a imensa necessidade de receberem o Espírito Santo." (Bispo Agnaldo Silva)



JAPÃO
"Só o Espírito Santo é capaz de consolar, orientar e fortalecer o povo japonês para um recomeço, diante de todos os acontecimentos. Todos os pastores, obreiros e membros estão focados somente neste dia 17 de abril, santficando-se com o santo Jejum de Daniel e se preparando para juntos dizerem: 'Ah, que dia!', Em japonês: 'Subarashi hi yo!' " (Pastor Valdir Souza)



SOWETO
"Uma igreja sem a direção do Espírito Santo torna-se uma seita guiada pela vontade do homem. A África sofre influência terrível de crendices, bruxarias, misticismos e espíritos malignos. Crendices que escravizam o povo ao medo. 
Levar as pessoas a buscar e receber o batismo com o Espírito Santo é a única garantia de levá-las a uma liberdade espiritual." (Bispo Marcelo Pires)


ESTADOS UNIDOS
"Todos os esforços nessa campanha com jejuns, orações e consagração não serão em vão. O povo que frequenta os cenáculos da fé nos EUA já compreendeu a mensagem da importância da comunhão e batismo com o Espírito Santo. É o propósito de fé mais grandioso realizado pela Igreja Universal do Reino de Deus." (Bispo Renato Carodoso)



2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

O DIA 17 DE ABRIL VAI ARREBENTAR , NÃO VEJO A HORA DE DIZER AH QUE DIA !

gouveia disse...

esse é o maior propósito da história da iurd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG