quinta-feira, 7 de abril de 2011

Encontro com Deus em Minas Gerais

Bispo Clodomir Santos ensina que aqueles que desejam receber o Espírito Santo devem dar prioridade ao Senhor Jesus

Por Douglas Ferreira / Fotos: Marcos A. Silva
redacao@arcauniversal.com


Por qual motivo as pessoas não se firmam na presença de Deus mesmo sendo conhecedoras da Sua palavra?

Esse questionamento foi feito pelo bispo Clodomir Santos durante a Concentração de Fé e Milagres realizada recentemente às 9h30, no Cenáculo do Espírito Santo de Belo Horizonte (MG), localizado na Avenida Olegário Maciel, 1.329, bairro de Lourdes.

Após dar início ao encontro, chamando à frente do altar as pessoas que se sentiam angustiadas, afastadas de Deus ou ainda na Igreja, mas distantes de dEle, o bispo clamou a Deus pelo fortalecimento de cada uma delas. 

Na leitura bíblica do livro de Lucas 6. 46 que diz: “Por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que vos mando?”, o bispo explicou a razão do insucesso de muitas pessoas em vários aspectos da vida. “O mal  tenta convencer as pessoas de que viver uma vida cristã significa ser privado dos prazeres e ter uma existência miserável sob às ordens de um ditador. Quem é pai orienta os seus filhos porque quer ao bem e a felicidade deles. E esse desejo foi Deus quem colocou em nós. Mas por que as pessoas não se libertam de determinados costumes e acabam fracassando na vida? Porque elas ainda não tomaram a decisão de colocar o Senhor Jesus como o Senhor da vida delas”, ensinou. 

O bispo disse também que a finalidade do Espírito Santo habitar no ser humano é para que Deus seja glorificado. “Para recebê-Lo é necessário que a pessoa aceite o Senhor Jesus, porque quando Ele não é o Senhor da vida dela, algo ou alguém o é. Se você deseja que Jesus seja o primeiro em sua vida, a oportunidade é agora”, encerrou a mensagem, convidando a todos os presentes a buscarem pelo derramamento do Espírito de Deus.

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/
 
 

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

ótima mensagem , o bispo clodomir é um grande homem de Deus

valente disse...

o bp clodomir faz a diferença

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG