sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dúvida do internauta

Amigo traiu a esposa pela internet e pede ajuda para reconquistá-la

Bispo João Batista
redacao@arcauniversal.com


Bispo, estou vivendo dias terríveis em meu casamento que fez 9 anos no último dia 16. Há 5 meses, minha esposa descobriu que eu me relacionava com outras mulheres através da internet, porém ela disse que me perdoou. Mas temos vivido como dois conhecidos somente. Preciso de ajuda. Não sei o que fazer para reconquistá-la, pois eu a amo muito e não sei viver sem ela. Por favor, me ajude! 

Resposta 

Veja só meu caro amigo como uma atitude errada pode transtornar uma vida, enfim, um relacionamento de 9 anos. Amigo, as nossas atitudes são dirigidas pela nossa mente,  portanto, se os nossos pensamentos estão sujos, inevitavelmente seremos levados a cometer atos impuros, pecaminosos e que vão nos comprometer. 

Eu creio que a sua esposa o ama e realmente lhe perdoou, mas aquela “marquinha” da traição, do pecado que você cometeu não sai assim tão facilmente como gostaria. 

Você diz que a ama muito e não sabe viver sem ela, mas dedicava uma boa parte do seu tempo se relacionando com outras mulheres através da internet. Imagine se ela tivesse tido esse tipo de comportamento. Qual seria a sua reação?

A ajuda que nós podemos te dar é orientá-lo a se voltar para Deus, para poder se libertar deste tipo de opressão que o domina, desintoxicando, assim, a sua mente de pensamentos que só podem levá-lo à derrota e ao fracasso. Para que, enfim, você possa realmente ser aquele marido que a sua mulher se apaixonou um dia, ou até muito melhor. 

É claro que a sua esposa ficou muito sentida e para você reconquistá-la precisa provar que quer mudar e está lutando para ser de fato outra pessoa. Mas você precisa de ajuda espiritual, porque sozinho  não vai conseguir vencer as forças do mal que estão agindo na sua vida. A palavra de Deus diz:" Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle, e o mais Ele fará."  (Salmo37.4-5) 

Vá em frente e tome a decisão mais importante da sua vida e Deus será contigo.

Se você também deseja uma orientação espiritual do bispo João Batista, envie sua dúvida para redacao@arcauniversal.com .

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

Um comentário:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

concerteza se ele se voltar para Deus, para poder se libertar deste tipo de opressão que o domina, desintoxicando, assim, a sua mente de pensamentos que só podem levá-lo à derrota e ao fracasso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG