segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dificuldades financeiras

Após ser revestida pelo Espírito Santo, Gabriele deu a volta por cima e mudou de vida

Da redação
redacao@arcauniversal.com
Uma das maiores dificuldades encontradas pelas pessoas, tanto em relação a vida pessoal, quanto no aspecto profissional, é a falta de direção para solucionar os problemas. Não são poucas as pessoas que perdem a paz diante de uma situação difícil.

Sem contar que o sentimento de impotência pode fazer com que muitos tomem atitudes extremas, não pensando nas consequências. Um adolescente, por exemplo, pode tornar-se rebelde, se envolver com amizades erradas e até usar drogas.

Foi o que aconteceu com Gabriele Magri que, desde a infância, acompanhou os problemas financeiros que a mãe enfrentou, após se separar do marido. Morando de favor e com uma família desestruturada, ela se tornou uma adolescente rebelde, não aceitava conselhos e passou a vestir roupas diferentes para chamar a atenção da mãe e dos amigos.

Mas, assistindo a uma programação de tevê da Igreja Universal do Reino de Deus, a mãe de Gabriele, viu uma saída para os problemas. Após colocar em prática os ensinamentos recebidos nas reuniões, ela mudou o jeito de pensar e agir. Hoje está casada e conquistou uma vida financeira estável. Acompanhe este depoimento:



Se você deseja mudar o rumo de sua vida financeira, venha participar de uma reunião na Igreja Universal do Reino de Deus, nesta segunda-feira, e seja revestido pela sabedoria do Espírito Santo. Para mais informações entre em contato com o SOS espiritual, clicando aqu


FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG