sábado, 9 de abril de 2011

Desgaste afetivo

Por causa do casamento desgastado, Maria Aparecida foi traída e também acabou traindo o marido

Por Graziela Masotti
redacao@arcauniversal.com
Muitas vezes, o desejo de envelhecer ao lado da pessoa amada é frustrado pela rotina, pelos desentendimentos, a falta de diálogo ou pela carência afetiva do companheiro. Quando isso acontece, a convivência deixa de ser uma experiência prazerosa e se torna uma união sem sentido, dando lugar à insatisfação e até mesmo à traição.

Foi o que aconteceu com Maria Aparecida Ballestrim que, após um casamento desgastado pelo ciúme e brigas, descobriu a traição do marido.

Ela conta que a gota d’água para o fim do relacionamento veio quando Maria Aparecida decidiu dar o troco ao esposo, o traindo também.

Mesmo com o coração cheio de mágoas e ressentimentos, o casal que já conhecia o trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus decidiu dar uma segunda chance para o amor. Eles passaram a frequentar as reuniões no Cenáculo do Espírito Santo e, aos poucos, foram fortalecidos pelas mensagens de fé e orações que recebiam na igreja. Saiba o resultado dessa atitude de fé:



Se você está em busca da felicidade, participe de uma reunião na Igreja Universal, neste sábado e seja revestido pelo poder do Espírito Santo. Para mais informações, entre em contato com o SOS espiritual, clicando aqui.

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

que bom que eles passaram a frequentar as reuniões no Cenáculo do Espírito Santo e, aos poucos, foram fortalecidos pelas mensagens de fé e orações que recebiam na igreja

jovem disse...

ótimo testemunho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG