quarta-feira, 13 de abril de 2011

CURADO DE AIDS NA CAMPANHA DO ESPÍRITO SANTO

Estou na igreja a 2 semanas cheguei com uma doença incurável o vírus HIV(AIDS), já no primeiro dia na igreja recebi o milagre fui ao hospital fazer os exames e deu negativo; estava desanimado, pensando em morrer, o desespero tomou conta de mim, não tinha mais alegria nenhuma.

Estou participando da campanha do Espírito Santo e, em poucos dias já me sinto outra pessoa, estou muito feliz , tenho paz , aquele desespero que eu sentia não sinto mais, estou indo para igreja todos os dias, minha vida mudou a partir do momento que decidi trocar o espírito da morte pelo Espírito da vida.

Luciano Lau – (Nagano-ken)
 

Um comentário:

gouveia disse...

na iurd o milagre é coisa natural

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG