sexta-feira, 15 de abril de 2011

Carta para MIM

Carta para MIM
Indonésia, Sri Lanka, Índia, Maldivas, Tailândia, Austrália, Japão, China, Portugal, Espanha, Reino Unido, EUA, Canadá, Líbia, Egipto, África do Sul, Moçambique, Cabo Verde, e a lista continua…

Rapidamente, o que antes era um local seguro pode-se transformar no epicentro da desgraça. Muitos encaram estes acontecimentos como ocorrências, fruto de uma Natureza ‘enfurecida’ pelo descaso da Humanidade; outros como algo ‘normal’, porque a História da Humanidade sempre foi marcada por tragédias; outros há ainda que, por prestarem atenção aos sinais, sabem que existem factores sobrenaturais que têm precipitado estes acontecimentos. E você? O que pensa sobre isto?

A realidade é que, professemos ou não uma fé, o que está na Bíblia tem-se vindo a cumprir desde que o ser humano surgiu à face da Terra. E, por mais que muitos ainda teimem em negar a Sua existência ou remetê-Lo para o domínio da ficção, é um facto que Jesus veio para salvar o Mundo! Mas, como seres dotados de livre arbítrio que somos, aceitá-Lo é sempre uma escolha, mas a única que, a não ser feita, corre-se o maior risco da vida, de perder o maior benefício dado por Deus: a Salvação.


Mas, e como aceitar a Cristo? O que é necessário? Bastará apenas reconhecê-Lo como Senhor? Não, porque muitos reconhecem que Ele é Deus, mas, nem por isso, O aceitaram. Aceitá-Lo significa atitudes como arrependimento de pecados, seguido do Baptismo nas Águas. Depois disso, o percurso continua, pois quanto mais nos envolvemos, mais desejamos o patamar seguinte.

O envolvimento máximo que qualquer pessoa pode ter com Deus é ser baptizado com o Seu Espírito. E, para quem O aceita e se converte, este é o passo seguinte a ser dado. Esta é a aliança máxima, na qual já não se distingue mais Criador de criatura, pois o primeiro passa não só a fazer parte, como a habitar no segundo. É esta realidade que você não assume, mas da qual o seu espírito está sedento e é por isso que O buscamos todas as QUARTAS-FEIRAS e DOMINGOS.

Meu amigo, a escolha de vir ao mundo não foi sua, mas, a partir do momento em que toma consciência do seu “Eu”, não há uma escolha que não seja feita por si e todas elas são determinantes para o desfecho final da sua vida. Faça a escolha certa, pois Cristo não é mais uma opção e sim a ÚNICA!

Se você deseja ganhar uma alma hoje, compartilhe essa mensagem, envie por email para as pessoas que você ama, amigos e familiares, ou imprima e entregue pessoalmente. (use o menu abaixo “Compartilhe isto com os seus amigos” para enviar por email)

Clique aqui para fazer o download desta carta

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

FONTE : BLOG DO BISPO JÚLIO FREITAS  http://bispojulio.com/

Um comentário:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

BISPO JÚLIO , MUITO FORTE , VOU IMPRIMIR E REPASSAR ESSA CARTA PARA OUTRAS PESSOAS , PÓS A ÚNICA SALVAÇÃO ESTÁ NO SENHOR JESUS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG