domingo, 3 de abril de 2011

Assolação do MAL X Felicidade do Espírito Santo (II)

Assolação do MAL  X  <br /> Felicidade do Espírito Santo (II)Joel 1:6 Porque veio um povo contra a minha terra, poderoso e inumerável; os seus dentes são dentes de leão, e ele tem os queixais de uma leoa. ( O facto da pessoa estar afastada de DEUS, mesmo crendo NELE, é uma oportunidade de ouro para o mal, aproximar-se dela, e veja que ele “diabo”, vem apresentando-se como poderoso e inumerável, ele apresenta-se na vida destes, como aquele que tem “poder”, de tal maneira, de que quando a pessoa se dá conta, ela já esta rodeada de maneira excessiva pelas forças do mal, seus dentes são de leão, quer dizer, o que domina, queixais de leoa, quer dizer caçador, ele como diz a bíblia, esta 24 horas bramando como leão, só esperando uma brecha para caçar a pessoa, e fazer com ela o que ele veio fazer, roubar, matar e destruir. )

Joel 1:7 Fez de minha vide uma assolação, destroçou a minha figueira, tirou-lhe a casca, que lançou por terra; os seus sarmentos se fizeram brancos. ( Aqui podemos ter uma ideia da ação do mal, ele destroça, destrói, arranca tudo o que a pessoa tem, joga por terra e por ultimo, seca de uma maneira em que muitos pensam, que é impossível levantar-se. )


Joel 1:8 Lamenta com a virgem que, pelo marido da sua mocidade, está cingida de pano de saco. ( Por isso vemos muitos que até estão dentro das igrejas, crendo em Deus, mas estão humilhados, como a virgem que não foi possuída pelo seu marido, assim, estão muitos, humilhados pois não tiveram, nem têm, uma intimidade com Deus, não têm prazer, alegria e satisfação. )

Joel 1:9 Cortada está da Casa do SENHOR a oferta de manjares e a libação; os sacerdotes, ministros do SENHOR, estão enlutados.( Tudo isso sobreveio aquele povo e sobrevém a todos os que se afastam de Deus, pois deixaram, de entregar suas vidas no altar, como escrito esta no versículo 9, foi cortado da casa de DEUS, a oferta de manjares e a libação, que representam o sacrifício vivo, santo e agradável a DEUS, que representa que a pessoa deixou de viver no primeiro amor, e por isso vem o luto em suas vidas. Deixou de haver comunhão com Deus, já não há adoração a CRISTO, já não há compromisso com DEUS. )

Estes 21 dias de Santo Jejum, para o batismo e renovação com o Espírito Santo, é exactamente para reverter esta situação e devolver a DEUS, a nossa oferta de manjares e a libação, o nossos acrifício diária de entrega, negação e dependência para com DEUS. Os que aproveitarem esta FS para o ES, dirão:


AH! QUE DIA.

Pr. Felipe Santos – Alemanha

FONTE : BLOG DO BISPO JÚLIO FREITAS  http://bispojulio.com/

Um comentário:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

ARREBENTOU , Concerteza Estes 21 dias de Santo Jejum, para o batismo e renovação com o Espírito Santo, é exactamente para reverter esta situação e devolver a DEUS, a nossa oferta de manjares e a libação, o nossos Sacrifício diária de entrega, negação e dependência para com DEUS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG