sábado, 2 de abril de 2011

5º dia do Jejum de Daniel


No blog do bispo Macedo, os relatos de experiências com o Espírito Santo chegam aos milhares. Aqui estão alguns publicados no dia de hoje

Da Redação
redacao@arcauniversal.com




Bom dia Bispo, sou da IURD do Barreto, em Niterói, tenho 7 anos . Pedi a minha mãe, Sonia, para escrever. o e-mail. Bispo, eu quero que o senhor saiba que eu tambem estou na fé. aAoro suco ,não consigo comer sem suco, como sempre menos comida pra poder tomar o meu suco. Mas, até o dia 17 não tomarei o meu suco e nem vou ver tv. Na E.B.I, a tia Valquiria tambem tem feito jejum do silêncio. É dificil, mas quero receber o Espírito Santo.

Por: Juliana de Jesus 1 de abril de 2011 às 11:02

Bispo, não consigo parar de pensar na importância do Espírito Santo na minha vida, como era e como é hoje. O poder de Deus está dentro de mim e eu quero mais, pois sei que essa força não tem fim.
Estou buscando, me preparando e gerando, pois dos sacrifícios esse tem que ser o mais forte de todos.

Por: Victoria Miranda 1 de abril de 2011 às 11:02

Oi, bispo, meu nome é Victoria e tenho 11 anos e estou na fé do jejum de Daniel. Não está sendo fácil ficar sem assistir TV, sem internet, mas não vou desistir e tenho certeza que até o dia 17 vou ser batizada com Espírito Santo, pois creio que este propósito é para mim todos os dias. Estou orando junto com o senhor ao meio dia, na fé, crendo no meu encontro com Deus, pois quero ser educadora da E.B.I., ensinar as crianças o mesmo que estou aprendendo hoje. Ore por mim, bispo. Ah! que dia!

Por: Glayton - Piracicaba 1 de abril de 2011 às 11:02

Bispo, eu ouvia a rádio ao meio dia, dentro do meu carro, quando o senhor pediu para colocarmos a mão sobre o rádio e eu pus e, em meio ao caos do trânsito, eu fui tomado por uma forte alegria e um choro, tudo misturado. Eu não conseguia conter nenhum dos dois, e andei pelas ruas com uma alegria tremenda, parecendo um louco, com a certeza de que naquele momento eu era selado pelo Espírito Santo, que eu havia recebido o que de mais importante existe na vida. AH !!! QUE DIA !!! Esse ficará para sempre!

Por: Kelli Voros - Guarujá 1 de abril de 2011 às 10:57

Bom dia, sr. bispo! Todos os dias que me levanto, tenho dito: Ah, que dia! Porque a revolução e o avivamento que esta campanha está trazendo à igreja são evidentes. E a cada dia fica mais forte, hein, bispo? O povo aqui em Vicente de Carvalho-Guarujá está em peso nessa fé, nunca vi coisa igual. Estou na IURD desde meus 6 anos, já se passaram 25 anos e nunca vi algo tão forte como estou vivendo e presenciando agora. Nosso Senhor está às portas. Só isso justifica algo tão forte acontecendo em nosso meio.

Por: Luana Caroline 1 de abril de 2011 às 10:56

Olá Bispo, ontem presenciei algo realmente muito forte. Eu conversa com uma pequenina de apenas 6 aninhos e ela me disse que está sem assistir televisão por que ela quer receber o Espírito Santo. Ah, que dia! Foi tão forte que até pude sentir a presença de Deus naquele momento. São tantas as pessoas que estão sendo seladas desde que começamos este propósito, que não tenho dúvida nenhuma de que o dia 17 será algo extremo! Deus te abençoe mais a cada dia!

Por: Marcelo Galhardo (POA) 1 de abril de 2011 às 10:47

Muito forte a mensagem do 5º dia, e a foto ilustra a realidade, pois o povo sem Deus fica sem proteção, fica a mercê do diabo.

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG