quarta-feira, 11 de abril de 2012

Resgate traz avivamento em Santa Catarina

Caravana reúne milhares em busca do Espírito Santo

Da Redação
redacao@arcauniversal.com


Caravana do Resgate chegou recentemente ao Cenáculo do Espírito Santo em Florianópolis (SC). O objetivo da reunião foi o resgate daqueles que estavam afastados da Igreja e regressavam, naquele momento, em busca do batismo com o Espírito Santo.

Milhares de pessoas de todo o estado vieram por uma só fé e com o mesmo propósito reencontrar a felicidade e fazer renascer a esperança dentro de si. Histórias como falência, solidão e doenças graves foram testemunhadas entre os que voltaram para o Senhor Jesus.

Avivamento

Durante a reunião, quem voltou teve a oportunidade de recomeçar e participar da oração de libertação e avivamento. O responsável pelos obreiros no Brasil, bispo Sérgio Correa, deu a direção para o caminho dos que estavam perdidos.

“Um dia, o Senhor Jesus foi contar as ovelhas Dele naquela igreja que você frequentava, em que era obreiro, era membro. Ele sentiu sua falta. Converse com Ele. Abra o seu coração. Ele estava com saudade de você. O perdão Dele vai se estender a você e Ele vai lhe ajudar. Ele vai lhe tocar.”

Em uma atitude de fé, essas pessoas decidiram esquecer o passado de traumas e medos, se batizar nas águas, buscar o Espírito Santo e começar um novo caminho. Para finalizar, foi servida a Santa Ceia do Senhor Jesus, a maior cerimônia da igreja cristã.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG