quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mato Grosso ganha novo Cenáculo do Espírito Santo

A cidade de Tangará da Serra foi a escolhida

Da Redação
redacao@arcauniversal.com


Novo Cenáculo do Espírito Santo da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) foi inaugurado, recentemente, no centro de Tangará da Serra, no Mato Grosso. De acordo com o pastor Rafael Cavina, responsável pelo trabalho evangelístico no estado, a intenção é alcançar o maior número de almas para o Reino de Deus.

No início da reunião inaugural, foi realizado um clamor especial por todos os doentes e por quem estava passando por algum tipo de problema familiar. Em seguida, o pastor explicou a todos os presentes sobre a fé de Pedro, que o levou a fazer o que parecia impossível: andar sobre as águas. Mas, a mesma fé não fez com que ele permanecesse sobre elas. No momento em que ele temeu o vento, o medo entrou em seu coração.

“Todos que estão aqui pela primeira vez ouviram a voz de Deus por meio de um convite, isso já é demonstração da fé no Senhor Jesus. Agora, todos precisam manter essa fé, para que não venham a cair no mesmo erro que Pedro cometeu; ele duvidou quando olhou para o vento”, disse o pastor.

Ao longo da inauguração do Cenáculo do Espírito Santo, diversos foram os testemunhos de pessoas que receberam alívio espiritual e físico.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG