sexta-feira, 6 de abril de 2012

Força Jovem Pará consagra estudantes

Unção dá ânimo para o bom desempenho nos estudos

Da Redação
redacao@arcauniversal.com


Recentemente, centenas de jovens estiveram presentes a uma reunião muito especial realizada pelo coordenador do Força Jovem Pará, pastor Wellington Mariano, em Belém: a 1ª Consagração dos Estudantes 2012.


Ele começou com uma oração para a libertação de todos. Os jovens, em seguida, passaram pelo altar, onde foram ungidos, recebendo sabedoria e orientação para suas vidas nos estudos na escola e na faculdade, tornando-se referência por onde passarem.

“Nessa vida estudantil, os jovens enfrentam dificuldades, mas Deus dá a sabedoria e o conhecimento”, disse o pastor Wellington. “Essa unção serviu para que saiam daqui com essa força, essa inteligência, para que tenham muito sucesso neste ano letivo.”


A estudante Carol Cordelio era uma das que tinham esse tipo de dificuldade: “Eu não gostava de estudar, tinha preguiça. Com a unção dos estudantes, comecei a me animar, a querer estudar mais, e continuo com essa vontade, tirando boas notas. Quem teve essa unção hoje, com certeza se levantará. O Senhor Jesus Cristo o ajudará no bom desempenho nos estudos.”
Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG