segunda-feira, 9 de abril de 2012

Encontro de famílias em Florianópolis

No dia da verdade, milhares foram em busca do Espírito Santo

Da Redação
redacao@arcauniversal.com


O Cenáculo do Espírito Santo Matriz de Florianópolis realiza, todos os domingos, o Encontro das Famílias, ministrado pelo pastor Edson Costa, responsável pelo trabalho evangelístico no estado de Santa Catarina. As reuniões têm o propósito de buscar o fortalecimento interior e a união nos lares.

paz familiar e a restauração do casamento tornaram-se buscas constantes da sociedade, nos dias atuais, diante de inúmeras dificuldades encontradas, como, por exemplo, casos de envolvimento com drogas, violência doméstica e casais separados.

No dia 1º de abril, Domingo de Ramos, dia em que todas as Igrejas Universal do Reino de Deus (IURD) determinaram a entrada triunfal da Verdade na vida das pessoas, milhares compareceram ao Cenáculo.

Durante a reunião, voltada especialmente para a transformação da família dos participantes, foi feita a oração no Mural da Família e a Palestra dos Casais. Um dos momentos mais esperados foi o da busca pelo Espírito Santo, a garantia da mudança, quando vidas foram transformadas através da oração para o Encontro com Deus. 


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG