sábado, 19 de março de 2011

Vida sentimental transformada

Após uso da fé, Ednir Godoi é uma mulher feliz e realizada

Por Mônica Ferreira
redacao@arcauniversal.com

Como superar uma decepção amorosa? Na adolescência, essas desilusões parecem ser piores, uma vez que milhares de descobertas e mudanças estão ocorrendo nesse período. As paixões tão fulgases, inúteis e vazias costumam deixar feridas dolorosas e, em alguns casos, permanente.

Edenir Godoi, conta que também viveu decepções nesta fase da vida, por causa dos vários namoros prematuros que acabaram em frustração. Uma gravidez indesejada foi o estopim para terminar o relacionamento que acreditava que daria certo, mas o que ganhou em troca foi abandono, desprezo e nenhum apoio.

Uma vida marcada por frustrações sentimentais, mas ainda assim, Edenir nutria o desejo de continuar buscando a felicidade. Ela conheceu um rapaz, casou-se e quando tudo parecia que estava bem, sofreu mais uma desilusão: a traição do marido. 

A partir daí o vazio, a tristeza profunda, a dor de ser traída fez dela uma pessoa totalmente desacreditada no amor. Para Edenir, nada fazia mais sentido, as madrugadas se resumiam em insônia, angústia e choro.

Mas numa dessas noites que passou acordada, ela enxergou algo novo, uma palavra incentivadora veio ao encontro das necessidades emocionais que vivia, foi assim que chegou à Igreja Universal. 

Após o uso da fé, a vida dela mudou por completo. Ela perdoou o marido e aprendeu a ter confiança nele, hoje, é uma pessoa feliz e realizada ao lado de sua família. Acompanhe: 



Você está passando por uma decepção amorosa e não sabe o que fazer? Faça como milhares de casais, conquiste a felicidade sentimental, na Terapia do Amor, que acontece em todas as catedrais da IURD, aos sábados, às 15h e às 19h. Para mais informações, entre em contato com o SOS espiritual, clicando aqui.

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

Após o uso da fé, a vida dela mudou por completo

fé em foco disse...

pela fé ela venceu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG