sexta-feira, 18 de março de 2011

Dúvida do internauta

Como fazer para superar a dor da perda de um filho?


Bispo, eu perdi uma filha. Ela tinha seis anos quando foi atropelada e morreu na hora, em 2000. Eu sinto muita saudade dela, pois era a única benção que Deus tinha me dado. Eu estava afastada da IURD, mas voltei. Porém, estou desempregada, não tenho ânimo para nada. No serviço em que trabalho sou muito humilhada e invejada. Não consigo ficar no meio da minha família, tanto, que moro sozinha. Por favor, gostaria de uma resposta para que Deus mude a minha vida. Obrigada.

Resposta

Amiga, imagino a sua dor pela perda de alguém tão querido e indefeso. Mas, a verdade é que, aqui neste mundo tudo, absolutamente tudo, passará. Somente Deus é eterno. Você precisa colocar Deus em primeiro lugar em sua vida e permitir que Ele a conduza.

Hoje você está tentando lutar com a força do seu braço, mas não dá. Agindo desta forma, isolando-se de todos, inclusive de Deus, você não vai conseguir vencer as forças malignas.

A Palavra de Deus promete: “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle, e o mais Ele fará (Salmos 37:5)

Você precisa esvaziar seu coração que, certamente, está cheio de mágoa, de revolta e procurar libertar-se desses grilhões do mal, que só têm trazido infelicidade ao seu coração, já tão sofrido pelas dores da vida.

Para complementar esta orientação, procure a Igreja Universal mais próxima de você e faça as correntes de libertação. Busque a presença de Deus para a sua vida e tenha a mais absoluta certeza de que Ele vai confortar o seu coração. Além disso, vai te dar ânimo e uma nova vida.

Se você também deseja uma orientação espiritual do bispo João Batista, envie sua dúvida para redacao@arcauniversal.com .

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/
 
 

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

muito bom esse epaço para os internautas tirarem as suas dúvidas com o bispo

oliveira disse...

muitas pessoas precisam desejam uma orientação espiritual

cristão da fé disse...

muito forte , A Palavra de Deus promete: “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle, e o mais Ele fará (Salmos 37:5)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG