terça-feira, 22 de março de 2011

A Mulher V



 Atualmente, o que mais temos visto são mulheres perdendo o seu valor e a essência que deveria ser genuinamente feminina. São mulheres que, acumuladas de funções como mães, filhas, esposas e profissionais, não conseguem mostrar, em muitos casos, a beleza verdadeira escondida ou camuflada atrás de tantas tarefas e correria diária.  

Cristiane Cardoso, autora do livro “A Mulher V”, fala que as mulheres podem até ter conquistado muita coisa nas últimas décadas, mas também perderam muito, principalmente a feminilidade. Para ela, “por alguma razão, os padrões de beleza são completamente diferentes; o que importa (hoje) é a aparência”.

Nas 328 páginas do livro, produzido pela editora Unipro, é possível saber como a mulher, idealizada por Deus, tem enfrentado o seu dia a dia. Além disso, a obra ensina como a mulher deve proceder e agir nas situações desafiadoras que sempre surgem no cotidiano de cada um.

“A Mulher V” ensina como ser uma mãe mais atenciosa, uma filha mais amorosa, uma esposa mais respeitadora e uma pessoa mais bonita por dentro e por fora. O livro é uma obra completa, que leva a mulher moderna, lutadora e inteligente a tornar-se mais elegante e feminina, sem deixar, porém, de ser virtuosa e espiritual.


FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

4 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

ótimo livro para as mulheres

oliveira disse...

Cristiane Cardoso, autora do livro “A Mulher V” é uma ótima escritora

Unknown disse...

Que bacana, ainda não tinha vindo neste blog ! parabéns , Deus os abençõe.

Unknown disse...

Vou add o blog de vcs no meu blog, abraçosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG