sexta-feira, 4 de março de 2011

É HOJE!!!! Vigília da Última Chance com Pastor Jean Madeira em Belém do Pará – Dia 4 de Março


Pastor Jean Madeira
Depois de passar pelos estados do Rio Grande do Norte, Goiás, São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Paraíba e Ceará, agora chegou à vez do Pará, receber o coordenador da Força Jovem Brasil, o Pastor Jean Madeira, realizando a Vigília da última Chance, a 1° do ano no Estado.
VigíliaO intuito do evento é levar a salvação o maior número possível de jovens. Por onde a vigília é realizada, é feito um forte clamor em prol da libertação dos jovens que vem da capital e de várias cidades do interior, seguido de um apelo de abandono dos pecados e entrega ao Senhor Jesus, milagres acontecem durante as orações. Viciados jogam ao chão maço de cigarros e até trouxinhas de maconha, tomando a decisão de abandonar de vez as drogas. Rapazes e moças envolvidos no homossexualismo entregam-se a Deus em meio às lágrimas, determinados a mudar de vida.
Milhares de jovens já tiveram as suas vidas transformadas, jovens que entregaram a sua vida para Jesus e o aceitaram de todo coração, tomando a decisão de fazer somente a sua vontade.
No estado do Pará, não será diferente, todos estão trabalhando para que a Vigília da última Chance não venha ser mais uma na vida dos que irão comparecer ao evento, e sim uma noite de entrega ao Senhor Jesus, levando palavras de animo e conforto, mostrando que o verdadeiro caminho da felicidade é Jesus.
VigíliaA vigília terá o apoio de todos os projetos que a Força Jovem Pará desenvolve no Estado. Em dado momento da concentração, a Cia. de Teatro “Revolução Arte” da Catedral apresentará a peça teatral “Via Dolorosa” que retrata o tão grande amor que Deus tem por nós, a ponto de entregar seu único filho para a crucificação. A peça mostrará os últimos momentos de Jesus antes de Sua morte e ressurreição e todo o caminho de sofrimento que Ele percorreu até chegar ao Getsemani .


Veja um Trecho da Peça “Via Dolorosa” apresentada em São Paulo na vigília com o Pr.Jean:



A vigília acontecerá dia 4 de Março, a partir das 23h. Maiores informações serão divulgados aqui no site, fique ligado! E você? Estará presente nessa grande vigília? Deixe seu comentário! Não perca, essa pode ser a sua última chance!

Por: Rafael William -- Site da Força Jovem Pará: http://grupojovempara.com/site/


2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

concerteza será uma benção a vigília com os jovens no pará

jovem disse...

o pastor jean faz a diferença

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG