sexta-feira, 11 de março de 2011

Liberte-se dos vícios

Assista ao vídeo de Kainá, que consumia álcool em excesso na adolescência, o que acabou servindo de passaporte para as drogas

Quais são os motivos que levam os jovens a se iniciar cada vez mais cedo no vício em bebidas alcoólicas? No Brasil, estudos apontam que o consumo de álcool começa em média aos 13 anos de idade. As meninas é que causam mais preocupação. As adolescentes de hoje compõem a primeira geração de mulheres que se igualam aos homens nos índices de alcoolismo. 

Kainá Ferreira conta que queria viver novas experiências e que, por isso, começou a beber na adolescência; não demorou muito e passou a consumir drogas. As saídas para baladas e as novas amizades faziam com que ela abusasse do uso de álcool. Bebidas e drogas se tornaram o fator principal de brigas dentro de casa com os pais. 

Nova mulher 

Depois de perceber que havia perdido o controle de seus atos, Kainá deu um basta nos vícios. A mãe da jovem já lutava por ela há algum tempo na Igreja Universal e convidou Kainá para ir à IURD. Ela aceitou o convite e ambas passaram a ir juntas às reuniões. 

A libertação aconteceu pouco a pouco e, hoje, ela é uma nova mulher, totalmente livre dos vícios. Se você quer saber mais detalhes dessa transformação, assista ao vídeo:



Se você sofre com os vícios, doenças e perturbações espirituais participe, nesta sexta-feira, da Reunião de Libertação, em uma Igreja Universal do Reino de Deus perto de você. Para mais informações entre em contato com o SOS espiritual, clicando aqui.


FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

testemunho de fé

força da fé disse...

ótimo testemunho de libertação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG