Diante de tantos acontecimentos extremos, recordes fruto das alterações climáticas, erupções vulcânicas e terramotos, mesmo que estes sinais sempre tivessem acontecido, hoje em dia, têm ocorrido com uma frequência como nunca antes vista e com pouca explicação por parte da Ciência.
Não passa um mês sem que tomemos conhecimento de algum terramoto significativo, de grandes proporções. E isso porque os tremores menores, que também causam extensos danos e muita apreensão, não são sequer noticiados. A questão é que o aumento do número e da intensidade dos terramotos nos últimos anos deveria servir para sacudir também o íntimo dos seres humanos, para que se libertassem, ainda a tempo, da sua inércia espiritual. Nunca se esqueçam que Deus avisa sempre antes, para que haja tempo de as pessoas se converterem.
“Porque se levantará nação contra nação, e reino, contra reino. Haverá terramotos em vários lugares e também fomes. Estas coisas são o princípio das dores.” (Marcos 13.8)
Ps:Já tivemos notícias dos pastores e dos seus familiares que habitam no local e, graças a Deus, todos se encontram bem.
Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
FONTE : BLOG DO BISPO JÚLIO FREITAS http://bispojulio.com/
6 comentários:
Nossa como está proximo a volta de Jesus, tudo que está acontecendo está escrito nas páginas do apocalipse, devemos vigiar ainda mais para que a qualquer momento em um piscar de olhos Jesus voltar e nos buscar
Isso é a maior verdade, esses desastres todos é apenas o anuncio volta do Senhor Jesus
Exatamente Bp.
As coisas que vem acontecendo é somente para alertar aqueles que ainda não se entregaram a Deus
tudo o que esta acontecendo, eu acredito que a vinda do SENHOR JESUS esta próxima,por isso temos que vigiar
Os que estão de pé cuide para que não venha cair, os que não conhecem a palavra abra o vosso coração deixa ela entrar
Caramba, muito forte, a volta de Jesus esta mais perto doque nunca, diante do Espirito Santo, mais pelas coisas qui estao acontecendo, eu achoo qui desse ano nao passa.
Postar um comentário