segunda-feira, 7 de março de 2011

De assalariado a dono do próprio negócio

Conheça a história de quem deu a volta por cima participando da Vigília das Grandezas de Deus

As dívidas têm tirado seu sono? Não são poucas as pessoas que perdem a paz diante desse problema, pois são bombardeadas por cobranças o tempo todo. Sem contar que as noites mal dormidas acarretam problemas emocionais e físicos.

Valdinei dos Santos sabe bem o que é não conseguir usufruir de uma boa noite de sono. Ele acumulou uma dívida de 14 mil reais e estourou o limite bancário. Embora ganhasse bem como empregado, não conseguia se livrar das contas. Mas, após frequentar a Vigília das Grandezas de Deus, de assalariado passou a ser dono do próprio negócio, no ramo da Construção Civil, pagando todas as dívidas.

Acompanhe o relato de quem deu a volta por cima e hoje é bem-sucedido:



Você deseja reerguer suas finanças, conquistar o emprego dos seus sonhos, montar seu próprio negócio e sair definitivamente do vermelho? Então, compareça, nesta segunda-feira, à Vigília das Grandezas de Deus, que acontece às 22h, em todas as principais catedrais do Brasil. Para mais informações entre em contato com o SOS espiritual, clicando aqui.

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

a Vigília das Grandezas de Deus é para quem deseja reerguer suas finanças, conquistar o emprego dos seus sonhos, montar seu próprio negócio e sair definitivamente do vermelho?

gouveia disse...

é fote a Vigília das Grandezas de Deus

Rogério Bolanho disse...

Este é o nosso Deus. É o Deus que a IURD apresenta! Só Ele pode fazer, só Ele transforma!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG