sexta-feira, 4 de março de 2011

Sexta-feira: Dia da Libertação

Após tentar o suicídio por 10 vezes, Sandra foi liberta pela fé

Todo ser humano enfrenta, em algum momento da vida, situações difíceis, seja no aspecto físico, financeiro, sentimental ou espiritual. Porém, nem todos conseguem enfrentar os problemas e vencê-los. Uns até tentam, mas desistem pelo caminho. Outros se desesperam e não encontram forças para tentar, optando por se entregar ao desânimo, à depressão e até mesmo à morte.

De acordo com especialistas, 70 % dos suicídios ocorrem em decorrência de uma fase depressiva e 90 % daqueles que planejam a morte acabam concretizando o plano. Além disso, dados do Instituto Sangari mostram que os casos de suicídio no Brasil cresceram 17,1% no período analisado pela pesquisa, tendo o Rio Grande do Sul como o estado com maior número de registros.

O vídeo abaixo mostra a história de alguém que poderia ter aumentado a estatística apresentada acima, pois por não suportar mais ser dominada pelos vícios e pela depressão, tentou o suicídio por 10 vezes. Mas, ao chegar à Igreja Universal do Reino de Deus, Sandra recuperou a vontade de viver participando da Reunião de Libertação, que acontece todas às sextas-feiras. Confira este depoimento:



Se você sofre com os vícios, doenças e perturbações espirituais participe, nesta sexta-feira, da Reunião de Libertação, em uma Igreja Universal do Reino de Deus perto de você. Ou para mais informações, entre em contato com o SOS espiritual, clicando aqui.


FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/
 

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

Se você sofre com os vícios, doenças e perturbações espirituais participe, nesta sexta-feira, da Reunião de Libertação, em uma IURD

obreiro de fé disse...

reunião de fé e de muitos milagres

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG