sexta-feira, 18 de março de 2011

Fundação Mulheres em Ação arrecada fundos para desabrigados de Santa Catarina

Durante evento, houve desfile e homenagens às mulheres



Fazer o bem sem olhar a quem, esse é o lema da Fundação Mulheres em Ação (MEA), grupo filantrópico sem fins lucrativos, do estado de Santa Catarina, formado por mulheres cujo o objetivo é auxiliar aos menos favorecidos e reintegrar os excluídos à sociedade. 

Recentemente, o MEA realizou um evento no restaurante La Vide, em Florianópolis, para arrecadar fundos para mobiliar 4 casas que serão construídas para os desabrigados da região; iniciativa do bispo Jerônimo Alves, atual presidente de honra da instituição e coordenador geral do Partido Republicano Brasileiro (PRB), em Santa Catarina. 

Durante o evento, a profissional da moda Ivonete Pereira (de vestido branco e preto, na foto ao lado) recebeu homenagens das voluntárias e também expôs a coleção outono e inverno com a participação de modelos do Força Jovem. “Achei a ação ótima , o evento está muito bem organizado. Sou parceira do MEA e me emocionei em saber que era uma das homenageadas, ainda mais por ser o mês das mulheres”, declara. 

A jovem Luana Nascimento, de 21 anos, fez parte do desfile e sentiu-se lisonjeada em contribuir com uma causa tão nobre. “Senti-me honrada em ter desfilado com a grife de Ivonete Pereira, principalmente, por saber que também estou ajudando quem precisa”, comenta. 

Para finalizar, a presidente do grupo, Rosângela Alves, fez questão de enfatizar que o sucesso da ação só foi possível por causa da dedicação de todas as voluntárias, que, em todo o momento, não medem esforços em fazer o bem. “Quero agradecer a todas as mulheres que fazem parte deste trabalho tão maravilhoso, pois eu não conseguiria levá-lo adiante, se não fosse pela a ajuda de cada uma”, finaliza.

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/
 
 

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

muito bom , Fazer o bem sem olhar a quem, esse é o lema da Fundação Mulheres em Ação (MEA)

guerreiro disse...

ótimo trabalho social

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG